Filmes Séries e TV

História de Peaky Blinders será finalizada com um filme

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Peaky Blinders

Peaky Blinders inegavelmente é uma das séries mais populares do momento. Protagonizada por Cillian Murphy, o personagem Tommy Shelby acabou sendo imortalizado por conta de sua personalidade fria e calculista. Após o final insano da 5ª temporada, a maioria dos fãs começaram a se perguntar o que estava por vir.

Agora, Steven Knight, criador da obra, decidiu abrir o jogo sobre o futuro. Em suma, Steven afirmou que o plano era terminar a série na sétima temporada. Contudo, graças a pandemia, isto não será possível. A série contará apenas com 6 temporadas. O final da história será exibido através de um filme.

O plano de Steven era encerrar a série com o começo da Segunda Guerra Mundial. Isto transformaria Peaky Blinders em uma história sobre pessoas entre as Grandes Guerras. Resta saber qual será o caminho seguido pela produção. Existem rumores sobre a existência de um spin-off, mas nada foi confirmado até o momento.

Sobre Peaky Blinders

Em exibição desde 2013, Peaky Blinders se tornou um enorme sucesso. Com 5 temporadas até o momento, a obra se tornou quase que uma indústria. A saga já ganhou um videogame, uma linha de roupas, uma peça e até livros que preenchem lacunas da história. Certamente tudo se transformou em um negócio extremamente lucrativo para os criadores.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 19 de janeiro de 2021 às 19:37h.
2021-01-19 19:37:34