Microsoft PC PlayStation Sony Xbox

Hitman 3 terá DLCs, mas não serão novos mapas

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Hitman_3

Hitman 3 é um dos primeiros grandes lançamentos de 2021. Desenvolvido pela IO Interactive, o jogo promete entregar a experiência definitiva na franquia. Como o título já indica, ele entrega a tão esperada conclusão para a trilogia do assassino mais letal do mundo.

Inegavelmente, o estúdio já afirmou que o projeto vai receber conteúdos pós-lançamento. No entanto, os responsáveis ainda não sabem o formato destes conteúdos. Forest Swartout, produtor executivo do game, falou um pouco sobre a filosofia atual da equipe.

De acordo com ele, a ideia não é adicionar novos mapas ao game no momento. A proposta é usar mapas já presentes mas de maneira diferente, entregando uma experiência inédita e ao mesmo tempo familiar. Ele foi além, afirmando que agora pode usar os mapas de toda a trilogia, o que deve despertar a curiosidade e interesse dos fãs.

The Medium já está dando lucro ao estúdio
Elon Musk zomba de Cyberpunk 2077 após nova atualização
Godzilla vs Kong | Briga de gigantes dividiu a internet e gerou memes

Hitman 3 e o futuro da IO Interactive

Surpreendentemente, o próximo projeto do estúdio tem relação com um Agente. Mas um bem diferente do que esperávamos. A IO vai aposentar o Agente 47 por um tempo para trabalhar com 007. Sim, eles estão desenvolvendo um game do espião mais famoso de todos os tempos. Analisando a qualidade extrema de Hitman 3, certamente teremos um excelente jogo do espião britânico.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 31 de janeiro de 2021 às 12:12h.
2021-01-31 12:12:35