Pesquisar

Hogwarts Legacy bate recorde histórico de vendas nos EUA em 2023

Hogwarts-Legacy-bate-recorde-histórico-de-vendas-nos-EUA-em-2023

Call of Duty é derrotado por Hogwarts Legacy

O ano de 2023 foi marcado pelo lançamento de um dos jogos mais esperados pelos fãs do universo de Harry Potter: Hogwarts Legacy. O game desenvolvido pela Warner Bros. se tornou um fenômeno mundial, vendendo mais de 22 milhões de cópias.

Mas o que mais surpreendeu foi o desempenho do jogo nos Estados Unidos, onde ele conseguiu superar a hegemonia da franquia Call of Duty, que liderava as vendas anuais desde 2009. Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido do país em 2023, algo que só havia sido feito pela Rockstar Games com Red Dead Redemption 2 em 2018 e GTA 5 em 2013.

PosiçãoTítuloEditora
1Hogwarts LegacyWarner Bros. Games
2Call of Duty: Modern Warfare III (2023)Activision Blizzard (Corp)
3Madden NFL 24[EA Sports] Electronic Arts
4Marvel’s Spider-Man 2Sony (Corp)
5The Legend of Zelda: Tears of the KingdomNintendo
6Diablo IVActivision Blizzard (Corp)
7Call of Duty: Modern Warfare 2 (2022)Activision Blizzard (Corp)
8Mortal Kombat 1Warner Bros. Games
9Star Wars: Jedi: SurvivorElectronic Arts
10EA Sports FC 24Electronic Arts

Hogwarts Legacy é um RPG de ação ambientado no mundo mágico criado por J.K. Rowling. O jogador pode criar seu próprio personagem, escolher sua casa em Hogwarts e explorar diversos locais icônicos da saga. 

O jogo recebeu críticas positivas da mídia especializada e do público em geral, que elogiaram seus gráficos de alta qualidade, seu sistema de combate dinâmico e sua jogabilidade variada. Hogwarts Legacy é considerado um dos melhores jogos baseados em Harry Potter já feitos, e um dos grandes sucessos da Warner Bros. Fonte Eurogamer

Confira mais conteúdos abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: