Pesquisar

Hogwarts Legacy ganha gameplay no State of Play

Hogwarts Legacy ganha seu primeiro gameplay, o game desenvolvido pela Avalanche Software e publicado pela Warner Bros. Interactive Entertainment sob o selo Portkey Games teve seu gameplay divulgado hoje (17) em um evento especial no State of Play.

O jogo de aventura e ação, com alguns elementos de RPG, apresenta ao mundo e aos jogadores toda a magia da franquia Harry Potter e Animais Fantásticos, com tudo que um fã da franquia queria.

Sem mais delongas, apreciem o Gameplay de 15 minutos:

O trailer começa com um duelo entre o personagem principal em seu 5° ano na escola de magia (customizado pelo jogador) e outro estudante mago (um dos possíveis vilões).

Dentro de Hogwarts o jogador poderá passar pelo chapéu seletor e poderá entrar em algumas das casas de Hogwarts, como Grifinória, Sonserina, Corvinal ou Lufa-Lufa e frequentar as aulas de porções, jogar quadribol, defesa contra arte das trevas, cultivar plantas mágicas (Herbologia), e conhecer os professores e alunos da escola de magia.

Além disso, personagens conhecidos do universo de Harry Potter estarão presentes no jogo, como o fantasma Nick Quase-Sem-Cabeça, e a história se passará antes dos eventos dos livros e filmes, no final do século XVIII.

O jogador também poderá explorar todo o mundo aberto de Hogwarts, interagir com criaturas mágicas do mundo de Animais Fantásticos, explorar dungeons, passagens secretas, masmorras e puzzles de rachar a cuca. Ainda o jogador encontrará paisagens exuberantes, tanto do céu, voando em criaturas mágicas e a vassoura, quanto do chão explorando a região vasta.

No jogo também foram apresentados boa parte dos combates de varinhas entre o jogador e os vilões (Goblins, Bruxas e Bruxos). No trailer é mostrado que a história irá se passar sobre uma aliança que existe entre os Goblins e Bruxos, e cabe ao jogador derrota-los.

Como um bom mago, você é capaz de eliminar a ameaça, no trailer mostra uma variedade de magias, ataques, finalizações e golpes em seus oponentes. Na gameplay também é mostrada um sistema de progressão do jogador, ao qual você fara upgrades, o jogo também conta com customização de personagem e craft de items.

O jogo da Avalanche Software tem um mundo vivo, fascinante e rico, com muitas coisas a serem exploradas, o jogo tem a previsão para sair no final de 2022 – já sei qual será meu presente de natal.

O jogo será lançado para PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series S|X e PC.

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: