Hogwarts Legacy não terá cross-save entre as versões

Hogwarts-Legacy

Está chegando a hora Hogwarts Legacy!

Hogwarts Legacy está perto de seu lançamento, e a Warner Bros. Games respondeu algumas dúvidas dos fãs que querem jogar o título em mais de uma plataforma.

Alguns títulos como o The Witcher 3, permitem que os jogadores joguem a versão de PC e transfira o save para o PS5 e continue de onde parou. O cross-save pode ser uma verdadeira salvação aos jogadores, que permite passar sua save de uma plataforma para a outra.

Bem, parece que Hogwarts Legacy não terá o mesmo intuito de alguns outros jogos, a fonte vem da própria Warner Bros. Games, que respondeu a um usuário está dúvida.

Tradução:

@HogwartsLegacy Ganhei um ps5 para meu parceiro e tenho um ps4. Posso encomendar isso no ps5 e jogar no dele (já que mais recursos e sai antes) e depois poder jogar no ps4 (após o lançamento) sempre que ele quiser usar o ps5 para seus próprios jogos? Eu também tenho um PC e switch.”

“Olá Bee! Obrigado por sua pergunta! Não há progressão entre plataformas. Os dados salvos são locais para a plataforma em que você iniciou o jogo e não podem ser transferidos para outro lugar. Se você quis dizer outra coisa, por favor, não hesite em nos avisar!”

Ainda foram respondidas dúvidas de quantos saves de personagens pode haver, a Warner respondeu que serão 4 saves e cada save de personagem possui 5 saves automáticas e 10 manuais.

Tradução:

“Oi @WBGamesSupport , também gostaria de saber se será possível criar mais saves diferentes em Hogwarts Legacy no PC pois pretendo jogar um personagem e minha irmã outro no mesmo PC.”

“Olá Math! Obrigado pela sua pergunta! Existem 4 slots de personagens separados. Para cada novo personagem, teremos os seguintes 2 tipos de funcionalidade e slots de salvamento: 5 slots de salvamento automático e 10 slots de salvamento manual do jogador. Esperamos que você e sua irmã gostem do jogo!”

Os fãs de Harry Potter já podem garantir um dos maiores lançamentos de 2023, Hogwarts Legacy.
Garanta o seu na Amazon clicando aqui

Hogwarts Legacy estreia em 10 de fevereiro de 2023 para PS5, Xbox Series S|X e PC. Enquanto isso, para o PS4 e Xbox One estreia em 04 de abril de 2023 e por fim, Nintendo Switch em 25 de julho de 2023.

Hogwarts Legacy

Hogwarts Legacy terá modo de desempenho a 60 FPS no PS5 e Xbox Series

Hogwarts Legacy está prestes a lançar, e com essa proximidade a Warner Bros divulgou algumas novidades sobre o jogo, principalmente na parte técnica. Clique aqui para saber mais.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: