Hogwarts Legacy não terá modo cooperativo e nem online

Hogwarts Legacy vai ser um jogo 100% focado no single-player, o game desenvolvido pela Avalanche Software e publicado pela Warner Bros. Interactive Entertainment sob o selo Portkey Games não terá modo cooperativo e nem multiplayer.

Segundo o site oficial do game, na secção de perguntas e respostas é possível ver que o novo jogo será um ambicioso novo RPG de mundo aberto.

No site oficial é dito:

“Hogwarts Legacy é uma experiência single-player e não tem online ou jogabilidade cooperativa.”

Avalanche Software

Também está confirmado que o jogo não terá micro transações.

A história de Hogwarts Legacy, ocorre nos anos 1800, bem antes dos acontecimentos dos filmes e livros da franquia. O lançamento do jogo está previsto para Natal de 2022 e as plataformas já confirmadas são PC, PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Confira o gameplay, caso não tenha visto:

Sobre a Harry Potter:

Harry Potter é uma série de sete romances de fantasia escrita pela autora britânica J. K. Rowling. A série narra as aventuras de um jovem chamado Harry James Potter, que descobre aos 11 anos de idade que é um bruxo ao ser convidado para estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. O arco de história principal diz respeito às amizades de Harry com outros bruxos de sua idade, como Ronald Weasley e Hermione Granger, e também com o diretor de Hogwarts Albus Dumbledore, considerado o maior dos magos, e seus conflitos com o bruxo das trevas Lord Voldemort, que pretende se tornar imortal, conquistar o mundo dos bruxos, subjugar as pessoas não-mágicas e destruir todos aqueles que estão em seu caminho, especialmente Harry Potter, a quem ele considera seu maior rival.

Fonte: (Wikipédia)

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: