Pesquisar

Hogwarts Legacy vendeu muito além do esperado pela Warner

Hogwarts Legacy

Hogwarts Legacy é mágico!

Hogwarts Legacy já é um enorme sucesso, em especial por levar os jogadores para o universo mágico de Harry Potter e superou todas as expectativas de vendas no período de lançamento.

De acordo com informações divulgadas pelo perfil do LinkedIn de Arien Darby, executivo de vendas da WB Games, o jogo vendeu 256% a mais do que o esperado.

O sucesso de Hogwarts Legacy é ainda mais impressionante considerando a concorrência com outros títulos lançados no mesmo período, como o remake de Resident Evil 4. No entanto, o jogo também enfrentou uma campanha de boicote por parte de alguns membros da comunidade, devido aos constantes ataques da autora dos livros originais, J.K. Rowling, à comunidade trans.

Para contornar a situação, a WB Games afirmou que J.K. Rowling não participou do desenvolvimento de Hogwarts Legacy, apesar de ter direito a royalties pela origem do universo retratado. Mesmo assim, o jogo conseguiu cativar uma grande quantidade de jogadores e fãs da franquia Harry Potter, que agora podem viver uma experiência imersiva dentro do universo mágico criado por Rowling.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: