Games Nintendo Notícias PC PlayStation Xbox

Hollow Knight: Silksong não estará na E3 2021

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Hollow Knight

Hollow Knight: Silksong certamente é o jogo indie mais aguardado no mundo inteiro. O título foi anunciado em Fevereiro de 2019, servindo como sequência do premiado Hollow Knight. Embora o anúncio tenha sido bastante celebrado pelos jogadores, o jogo segue até hoje sem uma data de lançamento. Esperançosos de que a espera iria finalmente acabar, os fãs não poderiam estar mais errados.

O estúdio Team Cherry fez um comunicado triste no Reddit. De acordo com eles, não existe nenhum tipo de anúncio agendado para a E3 deste ano. Em suma, ficaremos mais alguns meses sem novidades sobre a sequência. O jogo antecessor já ultrapassou a marca de 3 milhões de unidades vendidas. O sucesso do game pode facilmente ser explicado pela dedicação e qualidade dos desenvolvedores.

E, como podemos ver com Silksong, a equipe não se apressa para lançar suas obras. O pouco de informação divulgada sobre o jogo confirma que iremos jogar com Hornet, a princesa de Hallownest. A personagem será capturada e transportada para uma cidade misteriosa. Confira abaixo o trailer do jogo:

Por que Hollow Knight: Silksong está demorando?

O estúdio não fala abertamente acerca dos motivos da demora no lançamento do jogo. Contudo, podemos facilmente identificar alguns. O primeiro e mais óbvio deles é a originalidade. A Team Cherry precisa entregar um jogo tão bom quanto o primeiro, mas que tenha mecânicas próprias. Criar e implementar novas ideias leva bastante tempo.

O segundo motivo é tão óbvio quanto o primeiro. A pandemia causada pelo COVID-19 deve ter causado impacto no desenvolvimento do jogo por alguns meses. A equipe é sediada na Austrália e o país teve períodos de lockdown.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 19 de maio de 2021 às 12:31h.
2021-05-19 12:31:51