Pesquisar

Hollow Knight: Silksong recebe novas informações sobre seu lançamento!

Hollow-Knight-Silksong

A continuação do aclamado indie Hollow Knight, desenvolvido e publicado pela Team Cherry, pode estar mais próxima do que se esperava, indicam novas informações reunidas em primeiro de abril, e não é mentira.

Para aqueles que não conhecem, Hollow Knight é um indie lançado em 2017 que foi um sucesso de crítica e muito bem recebido pelos fãs do gênero. O jogo é classificado como metroidvania, no qual o jogador explora um mapa interconectado, enfrentando chefes e desbloqueando habilidades para acessar novas partes do mapa. As características que chamaram a atenção foram sua arte, combate ágil e sua dificuldade elevada, sendo conhecido como o “Dark Souls” indie.

O sucesso do jogo original levou o estúdio a trabalhar em uma sequência, Hollow Knight: Silksong, que foi anunciada em 2019 e tem estado em desenvolvimento desde então. Ao longo dos últimos anos, a comunidade recebeu novos trailers e um anúncio de que o jogo estaria disponível no lançamento no Xbox Game Pass, mas desde então o estúdio se manteve em silêncio.

image 2

Porém, esta semana, novas informações surgiram, e muito foi especulado sobre a possibilidade de ser uma brincadeira de primeiro de abril da comunidade. Contudo, as informações não foram desmentidas. O jogo ganhou uma página na Xbox Store e classificação ESRB, ambas as informações indicam que uma data de lançamento está se aproximando. Fonte: PushSquare.

O que esperar de Hollow Knight: Silksong?

Nessa nova aventura, jogaremos com a Hornet, personagem e chefe do primeiro título e o jogo promete se expandir nos fundamenos do original, trazendo novos poderes, diversificação no combate, movimentação, exploração e novos chefes. Lembrando que Hollow Knight: Silksong será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Confira outros destaques do dia da Manual:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: