Games

Marvel´s Spider-Man 2 | Tony Tood irá dublar o Venom

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Spider-Man 2

Venom terá uma excelente voz!

Spider-Man 2 contará com Tony Tood, que é conhecido por atuar como o icônico vilão dos filmes de terror Candyman, na qual teve participação em todos os quartos filmes que são: Candyman (1992), Candyman: Farewell to the flesh (1995), Candyman: Day of the Dead (1999) e o último filme que estreio no dia 27 de agosto conhecido como Candyman.

No blog do Playstation, podemos ver muita satisfação no trabalhado e parceria da Insomniac com a Marvel para desenvolver os dois títulos anunciados, Spider-Man 2 e Wolverine, caso você não tenha visto os anúncios do ShowCase do Playstation, acesse aqui.

Abaixo, podemos ver um dos comentários divulgados no blog.

“E por falar em vilões, você pegou aquela linha final no final do trailer? Estamos muito felizes em anunciar que Tony Todd (famoso por Candyman) fará a voz do Venom em Spider-Man 2. Também estamos muito felizes em receber de volta Yuri Lowenthal e Nadji Jeter, que irão repetir seus papéis como Peter e Miles respectivamente.”

Spider-Man 2

Spider-Man 2 é o próximo jogo da franquia Homem-Aranha da Marvel, aclamado pela crítica, desenvolvido pela Insomniac Games em colaboração com Marvel Games e PlayStation estará disponível para Playstation 5 com data prevista para 2023.

Veja também:

Não fique de fora da nova geração de console do Playstation. Garanta já o seu e outros produtos com total segurança na Amazon:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 10 de setembro de 2021 às 14:52h.
2021-09-10 14:52:05