Homem-Aranha 4 | Ator afirma que ‘ouviu rumores’ sobre Sam Raimi e Tobey Maguire voltarem a trabalhar juntos

Tobey-Maguire

Será que veremos um Homem-Aranha 4?

Em entrevista ao ComicBook.com, o ator Thomas Haden Church, conhecido por interpretar o Homem-Areia em Homem-Aranha 3, revelou que ouviu rumores sobre uma possível reunião entre o diretor Sam Raimi e Tobey Maguire para enfim concretizar Homem-Aranha 4.

Durante a conversa, enquanto promovia a série Twisted Metal, na qual está envolvido, Church mencionou ter escutado o rumor, mas optou por não divulgar a fonte. Com um toque de humor, ele brincou sobre fazer uma campanha para conseguir ao menos uma participação no projeto, caso se torne realidade.

Homem-Aranha-versão-estendida

O conceito de Homem-Aranha 4 foi originalmente idealizado por Sam Raimi como uma sequência da trilogia original estrelada por Maguire. Infelizmente, o projeto não viu a luz do dia na época, e a Sony Pictures decidiu seguir por outro caminho, dando início ao primeiro reboot do personagem, com Andrew Garfield no papel principal.

A possibilidade de Homem-Aranha 4 ainda não foi confirmada oficialmente. No entanto, os fãs estão animados com a perspectiva, especialmente após ouvirem Sam Raimi expressar que, no universo Marvel, tudo é possível após sua experiência dirigindo Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Além disso, Bruce Campbell seria confirmado como Mysterio, e o filme ainda traria a estreia do personagem Kraven, o Caçador, em uma luta épica contra o Homem-Aranha. Essa possibilidade sempre foi almejada por Raimi, que via nesse confronto uma oportunidade única de explorar a evolução do herói.

Sam Raimi dirigiu a trilogia de Homem-Aranha protagonizada por Tobey Maguire entre 2002 e 2007.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: