Filmes

Homem-Aranha 3 | Alfred Molina fala sobre a volta de Dr. Octopus

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Homem-Aranha

Desde o dia em que o ator Alfred Molina foi escalado como Dr. Octopus no novo filme do cabeça de teia, a internet ficou lotada com teorias e superstições de como o personagem apareceria no filme, e claro que a principal aposta era a introdução de um multiverso ou melhor um spiderverso, já que o personagem apareceu pela primeira vez no clássico filme Homem-Aranha 2 de 2004 com Tobey Maguire como o Homem-Aranha.

Homem-Aranha

Em entrevista à Variety, Molina detalhou como é voltar ao papel 17 anos, “Enquanto filmávamos, tínhamos ordens de não falar sobre aquilo, porque, supostamente, era para ser um belo de um grande segredo, mas, você sabe, está em toda a internet. Na verdade, eu me descrevi como o pior segredista em Hollywood!”.

E concluiu dizendo que o retorno ao personagem foi maravilhoso: “Foi interessante voltar após 17 anos para interpretar o mesmo papel, dado que, de lá pra cá, ganhei um queixo duplo, uma papada, pés de galinha e uma leve corcunda nas costas”.

Mas a pergunta que todos querem saber é como o personagem estará vivo no filme, já que no longa de 2004 o personagem teoricamente havia morrido, e ao ser questionado pelo ator o diretor Jon Watts, de Homem-Aranha: No Way Home, como o filme traria Doutor Octopus de volta já que como lembrou Molina “ele morreu”, Watts respondeu que “nesse universo, ninguém morre de verdade”. Será esse o começo de um multiverso no MCU?

Por fim ele disse que Homem-Aranha 3 (No Way Home) continuará a história de Otto Octavius de onde parou em Homem-Aranha 2, quando o vilão afunda no rio após embate com o herói e o despertar de seu lado bom, que evitou uma destruição maior ainda para a cidade.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 20 de abril de 2021 às 10:39h.
2021-04-20 10:39:20