Aranhaverso em formato de LEGO
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso promete levar os espectadores a uma emocionante jornada por diversos mundos do multiverso do Teioso.
E agora, uma das realidades alternativas confirmadas é um universo feito de LEGO, revelado por Jake Johnson, o dublador de Peter B. Parker na animação. Em uma entrevista ao Fandango, Johnson elogiou os visuais do filme e destacou a cena que se passa no mundo dos bloquinhos de plástico, afirmando que é “muito legal”.
“A animação deste filme é incrível. Ela ultrapassa tantos limites que às vezes me pergunto: ‘O que eles estão fazendo agora?’ O mundo de LEGO é simplesmente incrível”, disse Johnson. “Há tantos universos para escolher um favorito”.
As escolhas dos dubladores Shameik Moore, que dá voz a Miles Morales, e Hailee Steinfeld, intérprete de Gwen, foram um pouco mais pessoais. Moore afirmou que seu “universo” favorito na animação é o bairro nova-iorquino de Brooklyn, enquanto Steinfeld escolheu a realidade natal de sua personagem.
A estreia de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso está marcada para o dia 1º de junho de 2023 no Brasil, prometendo encantar os fãs com suas múltiplas realidades e ação espetacular. Além disso, os fãs podem ficar animados com a notícia de um terceiro filme intitulado Spider-Man: Beyond the Spider-Verse (Além do Aranhaverso), com lançamento previsto para o dia 29 de março de 2024. Essa nova aventura promete explorar ainda mais o multiverso e trazer novas surpresas para os fãs do Homem-Aranha.
Confira outras notícias recentes abaixo:
- Hollow Knight: Silksong não será lançado antes de julho
- A Plague Tale Requiem agora roda a 60fps no Xbox Series X e PS5
- Assassin’s Creed Mirage sofreu outro adiamento, diz insider
- Redfall ganha atualização v1.01
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!