Pesquisar

Homem-Aranha | Originalmente tinha mais boss fights com os principais vilões

O Homem-Aranha do PlayStation 4 tem  muitos  vilões. De acordo com alguns, no entanto, havia alguns bandidos no jogo que talvez tivessem menos atenção do que mereciam – de acordo com Bryan Intihar, diretor criativo do jogo da Insomniac, há uma boa razão para isso.

Cuidado,  há spoilers à frente.

O Sinister Six acaba por ser uma parte importante do terceiro ato do jogo, como Spidey viaja por Nova York para prende-los um por um, a fim de fazer as coisas voltarem ao normal. Em termos de jogabilidade, isso resulta em várias lutas contra chefes, das quais juntas são duas do Sinister Six, com uma focando em Electro e Vulture, e a outra focando Rhino e Scorpion.

E embora tenha havido algumas críticas pela falta de foco nesses quatro personagens, especialmente quando comparados aos dois membros restantes do Sinister Six, originalmente a Insomniac planejava ter mais missões principais dedicadas a eles. Estes, no entanto, acabaram sendo cortados devido a restrições de tempo, e porque os desenvolvedores sentiram que estavam com falta de qualidade.

“Originalmente tivemos mais missões com Rhino, Vulture, Electro que ficaram de fora do que você viu no último jogo”, disse Intihar à Game Informer em uma entrevista. “Mas o que aconteceu foi que, a) estávamos ficando sem tempo, e b) parecia muito incompleto. Parecia mesmo muito incompleto. Não alcançava o padrão de qualidade. No final do dia preferimos dizer que a qualidade foi mais importante. ”

“O que acabamos fazendo foi que começamos a reduzir essas missões e atividades extras e começamos a condensar as coisas”, continuou ele. “E a beleza disso era que coisas como a luta do Electro-Vulture na verdade acabaram sendo muito melhores do que ter as duas lutas separadas que faríamos. Ele se encaixou melhor na história e no fluxo do terceiro ato, então foi quase como se a restrição realmente acabasse criando um produto melhor ”.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: