Filmes Notícias

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Confira as frases icônicas que podem ser ditas no filme

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa parou a internet essa semana com o lançamento de seu novo trailer.

Dito isso, o tão aguardado filme da Marvel explorará o multiverso, no qual, teremos uma trama repleta de inúmeras surpresas que deixará qualquer fã com o sentindo aranha ligado.

Todavia, como uma boa surpresa é aquela que você não conta até o último segundo, a dona Sony e Marvel estão ao máximo evitando citar, mostrar ou deixar vazar de forma oficial algo que comprove o retorno de Tobey Maguire e de Andrew Garfield, duas versões que os fãs estão desejando mais do que tudo em suas vidas.

Contudo, aqui estão algumas possíveis frases icônicas dos filmes anteriores da franquia Homem-Aranha foram “vazadas” e que talvez os fãs as ouvirão novamente no filme que está para estrear esse ano ainda.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

O poder do sol na palma da minha mão, Doutor Octopus proferirá tais palavras para o Tobey Maguire.

Somos quem escolhemos ser. Escolha!“, Vá com Deus Homem-Aranha e Uma aranhazinha subia com cautela, veio o Duende e acabou com ela, o vilão icônico de Tobey Maguire, Duende Verde, repetirá essas frases no novo filme para a versão do herói de Tom Holland.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Vou apagar a luz, para que todos nesta cidade saibam como é viver no meu mundo. Um mundo sem poder. Um mundo sem misericórdia. Um mundo sem Homem-Aranha“. Electro dirá essas frases nostálgicas para o supostamente Homem-Aranha de Andrew Garfield, ainda ninguém teve a confirmação dos outros dois atores no filme, mas a comunidade nerd e fã do herói estão com as esperanças nas alturas, esperando chuvas de teias para energizar a experiência cinematográfica de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Veja Também:

Compartilhe esse post nas suas redes sociais:

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 19 de novembro de 2021 às 09:25h.
2021-11-19 09:25:54