Filmes Notícias Sony

Homem-Aranha: Sem volta para casa | Tom Holland fala sobre seu vilão favorito

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o filme mais aguardado do ano e com razão, pois, temos grandes expectativas de aparecer no longa os três atores que já interpretaram o manto sagrado do teioso da Marvel.

Dito isso, durante o evento de lançamento do trailer, Tom Holland comentou sobre a sua experiência de atuar com o seu vilão favorito do universo de Homem-Aranha.

“Acho que meu favorito é o Alfred Molina. Trabalhar com ele neste filme foi muito divertido, porque ele ficou muito impressionado com os avanços tecnológicos que o cinema conquistou.

Antigamente, as armas que ele tinha eram manipuladas por quatro pessoas diferentes e hoje em dia, obviamente, não fazemos mais isso porque consome muito tempo, então é tudo feito com CGI.

E vê-lo ser muito livre como Doutor Octopus foi realmente gratificante porque, no passado, se ele quisesse ir para algum lugar, teria que dizer a quatro pessoas diferentes: ‘Gente, vou passar por aqui e então você me segue, enquanto você pega isso para fazer aquilo’.

Então, vê-lo ter a liberdade de trazer Octopus de volta à vida de uma nova maneira foi incrível.

Mas também, Fred é uma das melhores pessoas com quem já trabalhei”.

Por fim, o rumor mais recente é a respeito do tempo que os dois outros heróis aparecerão no filme junto com Tom Holland.

Em suma, no momento ainda não temos nenhuma informação oficial da aparição dos outros atores tenham sido confirmada até o momento, mas, diversos rumores e informações de fontes que já acertaram outras vezes dizem que sim, os dois estarão no filme.

Dessa forma, segundo Daniel Richtman , conhecido por divulgar informações antecipadas sobre filmes e séries, os atores estarão presentes no filme a partir da metade do longa. “eu acho que é por volta de 30 minutos cada. Muito tempo ainda.”

Compartilhe esse post nas suas redes sociais:

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 24 de novembro de 2021 às 10:50h.
2021-11-24 10:50:12