Destaques Especiais Filmes Notícias

Homem Aranha: Sem volta para casa | Trailer possui quatro vilões secretos

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Homem Aranha:
Homem Aranha: Sem volta para casa, certamente é um dos filmes mais aguardados do ano de 2021, e com isso, após diversos rumores, supostos vazamentos e muita ansiedade, a Sony, no dia de ontem (23), resolveu liberar o primeiro teaser, que por sinal acabou confirmando todas as informações e rumores que tínhamos sobre o filme.

Em primeiro lugar, começando pelo principal rumor: a trama de Homem Aranha: Sem volta para casa, irá lidar com o multiverso, e isso não significa apenas o retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield, participações que estavam sendo bastante aguardadas mas nesse primeiro trailer não deram as caras.

Nessa linha, o multiverso também fará com que Homem-Aranha 3 conte com a participação de vilões antigos das franquias que foram estreladas por Tobey e Andrew, fazendo deste filme uma reunião verdadeiramente gloriosa.

Sendo assim, o trailer por si só, já foi o bastante para movimentar as redes sociais e levar os fãs ao estado pleno de loucura e êxtase, não bastando as cenas muito bem elaboradas, o teaser ainda revela logo de plano um dos retornos mais aguardados e nostálgicos, Alfred Molina como Doutor Octopus, que aparece para fechar o trailer de Homem-Aranha 3 com chave de ouro.

Homem Aranha:

Todavia, o teaser ainda ainda faz alusão a outros quatro vilões que também irão dar trabalho para o herói no filme.

Nessa linha, a mais evidente alusão é em relação ao Duende Verde, que será novamente interpretado por Willem Dafoe, e no trailer podemos ver as clássicas granadas do vilão sendo atiradas.

Homem Aranha:

Não obstante, outro retorno que já havia saído nos vazamentos do novo longa do herói é o do vilão Lagarto, interpretado novamente por Rhys Ifans. De acordo com o vazamento, um de seus momentos no filme seria uma cena de susto, enquanto o vilão se encontra dentro de uma cela. E esta cena está no trailer, aos 2m26s.

Por fim, em outro momento do trailer, outros dois vilões confirmados são aludidos ao mesmo tempo: o Electro de Jamie Foxx, que agora possui sua energia na cor amarela, e o Homem-Areia de Thomas Haden Church, que parece estar protegendo o Homem-Aranha em seu uniforme preto.

Homem Aranha:

Por conseguinte, completando o Sexteto Sinistro, outro vilão que estará em Homem-Aranha 3 é o Rhino, interpretado mais uma vez por Paul Gimatti. Mas já este vilão não possui qualquer referência durante o primeiro trailer do filme.

Por outro lado, o Sexteto Sinistro (tendo seu nome original como Sinister Six) é um grupo de super vilões que aparecem nos quadrinhos publicados pela Marvel Comics. Eles são escolhidos da lista de inimigos do Homem-Aranha. A formação original do grupo foi organizada pelo Doutor Octopus.

Além disso, o Sexteto Sinistro apareceu pela primeira vez em The Amazing Spider-Man Annual #1 (janeiro de 1964), a formação original do grupo vilanesco surgiu quando Doutor Octopus após escapar da prisão e querendo vingança contra o Homem-Aranha, organizou um grupo de outros vilões do aracnídeo: Electro, Kraven (Sergei Kravinoff), Mystério (Quentin Beck), Homem-Areia e Abutre; criando, assim, o Sexteto Sinistro.

Octavius prometeu um “plano infalível”, mas o que fez foi arranjar o sequestro de Betty Brant e de May Parker, o que fez com que Homem-Aranha fosse a seu encontro. Os seis vilões concordaram em atacar o herói um por um, o que levou-os à derrota, e aqui faço uma menção ao game da PlayStation, Marvel’s Spider Man, que retrata quase que canonicamente esse feito dos vilões.

Em suma, a formação original do Sexteto Sinistro consiste em Doutor Octopus (Otto Octavius/Líder), Electro (Max Dillon), Kraven (Sergei Kravinoff), Mystério (Quentin Beck), Homem-Areia (Flint Marko) e Abutre (Adrian Toomes).

Veja Também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 24 de agosto de 2021 às 10:38h.
2021-08-24 10:38:11