Games Mobile Nintendo Notícias

Homem de 70 anos joga Pokémon GO com 45 celulares

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Homem de 70 anos joga Pokémon GO

É preciso um pouco de dedicação para se tornar um mestre Pokémon. Você deve jogar muito e passar muito tempo somente com o Pokémon GO. Ou, em alguns casos, usar 45 telefones simultaneamente para jogar Pokémon GO, como Chen San Yuan, de 70 anos, via Nintendo Soup.

Agora uma espécie de celebridade na comunidade, Yuan, que costuma ser chamado de “Pokemon GO Grandpa”, chegou às manchetes cerca de um ano atrás, quando imagens dele usando cerca de 20 telefones montados em uma bicicleta começaram a aparecer on-line. No entanto, parece que a plataforma inicial cresceu, já que a instalação de Chen San Yuan cresceu para abrigar 45 dispositivos móveis. As imagens dos telefones montados na bicicleta levantam algumas questões, pois equilibrar o equipamento, os telefones e ainda conseguir visualizar o tráfego que se aproxima deve ser algo bastante difícil.

A dedicação de Yuan ao jogo é admirável. Embora tenha havido inúmeras melhorias na qualidade de vida feitas no Pokémon GO desde o seu lançamento inicial, ainda é difícil imaginar dedicar tanto tempo e esforço para ser o melhor. No entanto, Chen San Yuan aparentemente também recebeu um apoio da Asus para seus telefones celulares, o que deve ajudar com alguns dos custos associados ao uso de 45 telefones ao mesmo tempo.

Publicado em 26 de novembro de 2019 às 07:01h.
2019-11-26 07:01:16