Notícias PlayStation Sony

Horizon 2: Forbidden West ganha primeiro gameplay espetacular

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Horizon

Horizon 2: Forbidden West finalmente foi revelado pela PlayStation. Surpreendentemente, a companhia optou por realizar um evento independente, focado na sequência do jogo da Guerrilla Games.

A nova jornada de Aloy coloca a protagonista enfrentando uma nova ameaça que promete acabar com toda a vida orgânica do planeta. Além disso, o time responsável pelo desenvolvimento evoluiu diversos aspectos do jogo.

Horizon Forbidden West continua seis meses após os eventos de Horizon Zero Dawn. Aloy, uma caçadora de máquinas, viajou em direção ao oeste para investigar uma praga misteriosa e mortal. Nessa terra desconhecida, ela conhecerá novas tribos e encontrará máquinas ainda mais perigosas. Ao lado de velhos e novos companheiros, ela precisa desbravar essa fronteira perigosa de modo a encontrar as respostas para salvar a vida na Terra.

Na cena do State of Play, Aloy envia seu fiel amigo, Erend, às ruínas de São Francisco para recuperar um artefato importante. Mas ele logo entra em apuros ao encontrar uma facção rebelde da tribo Tenakth – guerreiros ferozes que, de alguma maneira, conseguiram o poder de dominar as máquinas. Aloy precisa atravessar ruínas e enfrentar múltiplos inimigos para resgatar seu amigo e continuar sua jornada.Horizon 2Esta terra desconhecida e perigosa está cheia de desafios e ameaças, mas Aloy tem novas ferramentas para ajudá-la no caminho. O Lança-gancho agiliza a escalada, ajudando a escapar de problemas com facilidade. O Planador permite saltar com segurança de grandes alturas (ou surpreender inimigos do alto) e, com a máscara de mergulho, um novo mundo subaquático se abre para a exploração. Sem mencionar as grandes atualizações do Foco, que agora mostra áreas que permitem escalar e concede a habilidade de converter ainda mais máquinas para montaria ou combate.

Horizon 2

Graças ao poder do PS5, teremos novos biomas fantásticos, exploração marítima e diversas tribos inéditas que prometem adicionar um ar mais orgânico e autêntico ao game. Mas calma lá, o título é crossgen, isto é, ele também será lançado pro PS4.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 27 de maio de 2021 às 18:22h.
2021-05-27 18:22:18