Pesquisar

Horizon Forbidden West: Burning Shores ganha novo trailer com detalhes incríveis

Horizon-Forbidden-West-Burning-Shores-2023

Horizon Forbidden West: Burning Shores levará Aloy para as Ruínas de Los Angeles!

Horizon Forbidden West é um jogo eletrônico de ação e aventura em terceira pessoa, desenvolvido pela Guerrilla Games e publicado pela Sony Interactive Entertainment.

Dito isso, para aqueles que não sabem, Forbidden West é uma baita de uma sequência do jogo Horizon Zero Dawn, lançado em 2017.

Nesse sentido, o jogo se passa em um futuro distante, onde a humanidade está lutando para sobreviver em um mundo repleto de criaturas robóticas mortais. A protagonista do jogo, Aloy, é uma caçadora habilidosa que embarca em uma jornada para desvendar mistérios e enfrentar ameaças perigosas em um mundo aberto vasto e variado que inclui áreas como as ruínas de San Francisco e a costa oeste dos Estados Unidos.

Horizon Forbidden West: Burning Shores ganha novo trailer com detalhes incríveis

Em Horizon Forbidden West, os jogadores além de desfrutar de uma gameplay de respeito, o game também proporciona gráficos da nova geração, com belos ambientes naturais e robôs incrivelmente detalhados.

Além disso, há muitas melhorias na jogabilidade, incluindo novas habilidades de Aloy, como mergulhar debaixo d’água e escalar paredes mais facilmente. Há também novos tipos de robôs a serem enfrentados, como o Mammoth Thunderjaw e o Snake-like Clawstrider.

Sendo assim, outro ponto interessante para aqueles que ainda não jogaram esse belíssimo game, é a possibilidade de viajar para ilhas tropicais exóticas e explorar as profundezas do oceano em busca de tesouros e recursos raros. Não obstante, outra modificação desse game em relação ao primeiro game, é o novo sistema de clima dinâmico, que afeta tanto a jogabilidade quanto a aparência do mundo do jogo.

Por fim, recentemente foi anunciada que Fobidden West receberia uma nova DLC e isso deixou os fãs game com o hype nas alturas e para aumentar ainda a ansiedade, a desenvolvedora, revelou um novo trailer dessa nova aventura e o que os jogadores podem esperar, veja abaixo o trailer:

Segundo o que foi revelado, é que a DLC, intitulada de Burning Shores, será exclusiva do PlayStation 5, e nessa expansão, Aloy será levada para às ruínas de Los Angeles. Uma cidade fragmentada que pode ser totalmente explorada através da água ou voando nas costas de um Sunwing.

E como de praxe, os desafios apresentados nessa nova parte da aventura de Aloy não será fácil e a desenvolvedora assegura que a protagonista enfrentará uma enorme ameaça que espreita nas suas sombras e nossa heroina deverá superar usando todas as suas habilidades.

“A sul das terras dos Tenakth, vários séculos de erupções vulcânicas e atividade sísmica transformaram as ruínas de Los Angeles num arquipélago traiçoeiro. Explora o novo capítulo do Horizon Forbidden West™ e ajuda Aloy a enfrentar uma nova ameaça ao planeta, que se esconde nas zonas mais perigosas.”

“A expansão Burning Shores traz mais conteúdos para o Horizon Forbidden West, incluindo novas narrativas, personagens e experiências numa nova região repleta de desafios.”

Horizon Forbidden West: Burning Shores está prevista para chegar no dia 19 de abril deste ano para PlayStation 5 e já se encontra em pré-venda na PS Store.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: