Horizon Forbidden West é eleito o jogo com melhores gráficos, diz Digital Foundry

Horizon-Forbidden-West-é-eleito-o-jogo-com-melhores-gráficos,-diz-Digital-Foundry

Horizon Forbidden West tem gráficos incríveis 

Horizon Forbidden West chegou ao PS4 e PS5 no começo do ano de 2022, e impressionou pelo seu gráfico incrível e que exigia ao máximo do poder dos consoles, mostrando toda a experiência visual da nova geração, mesmo que o jogo possa ser jogado na geração antiga.

E todo esse empenho gráfico surtiu efeito, já que na lista de melhores gráficos de 2022 do Digital Foundry, Horizon Forbidden West da Guerrilla Games aparece como o grande ganhador.

Horizon Forbidden West foi nomeado o melhor do ano principalmente pela atenção aos mais pequenos detalhes(existem diversos tipos de água, por exemplo), pelos avançados alcançados sobre o primeiro, iluminação, qualidade artística e pela qualidade visual geral na versão PlayStation 5.

A lista ainda com nomes como The Callisto Protocol em segundo e Portal RTX em terceiro, ambos escolhidos pela performance em relação a detalhe, texturas, iluminação e pela qualidade visual geral.

DLC Horizon Forbidden West Burning Shores foi revelada na TGA 2022

Guerrilla Games revelou na TGA 2022 a primeira DLC de Horizon Forbidden West, intitulada Burning Shores. Confira aqui mais detalhes

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: