Games Notícias PlayStation Sony

Horizon: Forbidden West foi desenvolvido majoritariamente no PS4

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
horizon

A Guerrilla Games afirmou em entrevistas recentes que Horizon: Forbidden West vai ser espetacular na antiga geração também, e que trabalhou para trazer uma ótima experiência para ambos os consoles, tanto para o PS5, quanto para o PS4.

Mathijs de Jonge, o diretor da sequência, disse em entrevista para a revista Game Informer que a maioria do desenvolvimento foi realizado no PS4 e que a única diferença no PS5 será a qualidade visual superior e alguns aspectos técnicos como o uso do dualsense e ray-tracing. Confira o que foi dito pelo diretor:

“Grande parte do desenvolvimento aconteceu na PS4 e muitos dos testes também. Estamos a garantir que os utilizadores dessa consola vão ter uma grande experiência e que o jogo terá um aspecto fantástico”

Já sabemos que a sequência de Horizon Zero Dawn será cross-gen, mas agora basta esperar para ver o que a empresa entrega no produto final, em termos técnicos e visuais, uma vez que o PS5 é mais potente em processamento e criação de iluminação dinâmica, mas ainda conforme a empresa Horizon: Forbidden West agradará a todos independente do console no qual o jogo está rodando.

A próxima aventura de Aloy pelo mundo tomado por máquinas ainda não tem data de lançamento, e será exclusivo para consoles PlayStation, o PS4 e PS5.

 

Veja Também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 7 de junho de 2021 às 09:26h.
2021-06-07 09:26:16