Games PlayStation Rumores Sony

Horizon Forbidden West pode ser adiado para 2022

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Horizon

Conforme fontes não oficiais, a Sony junto com produtora Guerrilla Games ainda não tem uma decisão sobre o adiamento de Horizon Forbidden West.

A Sony já havia se manifestado que não comprometerá a qualidade do game e não pensará duas vezes em adiar caso seja necessário, visto que os estúdios estão com dificuldades de operação durante a pandemia de covid-19.

A fonte que conta estas informações é Jeff Grubb, que já teve alguns de seus vazamentos confirmados no passado. Ele diz: “Penso que eles terão uma State of Play em Setembro para dizer ‘eis algumas coisas que teremos no Outono, eis umas coisas empolgantes, não se preocupem’, mas depois penso que Horizon Forbidden West será adiado para 2022.

Até o momento Horizon Forbidden West está previsto para o final de 2021.

Sobre Horizon Forbidden West

Explore terras distantes, enfrente máquinas maiores e mais imponentes, e encontre novas tribos incríveis ao retornar o futuro distante e pós-apocalíptico de Horizon.

A terra está morrendo! Tempestades implacáveis e uma praga incontrolável devastam o que sobrou da humanidade enquanto máquinas assustadoras vagam por territórios próximos. A vida na Terra segue rumo à outra extinção, e ninguém sabe o porquê.

Cabe a Aloy descobrir os segredos por trás dessas ameaças e restaurar a ordem e equilíbrio ao mundo. Ao longo do caminho, ela reencontrará velhos amigos, forjará alianças com novas facções e descobrirá o legado do passado antigo enquanto tenta se manter um passo à frente de um novo inimigo.

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 30 de julho de 2021 às 12:37h.
2021-07-30 12:37:36