Games Notícias PlayStation Sony

Horizon Forbidden West | Quase sem tempo de carregamento

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Novo game será fantástico

A sequência para o Horizon Zero Dawn de 2017 foi revelada durante o evento de revelação do PlayStation 5 na semana passada e continuamos recebendo mais informações sobre a próxima aventura de Aloy. Um novo vídeo foi lançado pela Sony focado no Horizon Forbidden West e no que está por vir para este jogo de aventura em mundo aberto.

Embora tenhamos uma breve visão durante o trailer de revelação inicial, a Guerrilla Games confirmou que o novo mapa de mundo aberto ocorrerá na metade ocidental dos Estados Unidos, muito depois do pós-apocalipse do game de PlayStation 4. Em todo o mundo aberto, haverá novas tribos e mamutes nas florestas congeladas.

PlayStation 5 | Todos os detalhes até agora

De acordo com o diretor Mathijs De Jonge, o Forbidden West só poderia existir no PlayStation 5. O Horizon Zero Dawn já tinha alguns truques de carregamento interessantes para impedir que o jogo deixasse cair telas de carregamento repentinas enquanto Aloy viaja pelo mundo aberto, mas o SSD dentro do PlayStation 5 pode ser um divisor de águas para a imersão

No PS5, podemos tornar o mundo ainda mais detalhado, mais vibrante e mais imersivo. Com o SSD do PlayStation 5, praticamente não haverá telas de carregamento. Portanto, em um jogo de mundo aberto como o Horizon Forbidden West, se você abrir o o mapa e a viagem rápida de um extremo ao outro [ou] o reinício de um ponto de verificação serão super rápidos. Quando você inicia o jogo, está ali na ação

O Horizon Forbidden West será lançado exclusivamente no PlayStation 5 em algum momento de 2021.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 18 de junho de 2020 às 07:00h.
2020-06-18 07:00:09