Destaques Games Notícias PlayStation Sony

Horizon Zero Dawn | Update permite jogar em 60 FPS no PlayStation 5

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Horizon Zero Dawn

Horizon Zero Dawn agora em 60 FPS

Horizon Zero Dawn foi lançado originalmente para o PS4, e agora ele recebeu um update que permite que o jogo rode a 60 FPS no PlayStation 5.

Durante a Gamescom 2021, a Guerrilla Games fez uma breve participação para anunciar duas novidades, sendo elas a nova data de lançamento de Horizon Forbidden West para o dia 18 de fevereiro de 2022, e a outra novidades foi um patch que possibilita que o jogo rode a 60 FPS. Essa melhoria está disponível para o PlayStation 5, mas o jogo continua rodando via retrocompatibilidade.

Mas de fato essa melhoria no jogo será bem vindo para aqueles que gostam do jogo, já que se trata de um jogo de ação e com batalhas frenéticas, e os 60 FPS irão ajudar muito na parte da ação deixando o combate mais fluído.

Sobre Horizon Zero Dawn

No game, os jogadores controlam Aloy, uma caçadora que precisa sobreviver em um mundo pós-apocalíptico dominado por máquinas que assumem a forma de dinossauros.

Aproveite! Console e acessórios do PS5 com super desconto!

Veja Também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 26 de agosto de 2021 às 08:55h.
2021-08-26 08:55:55