Pesquisar

House of Cards | Kevin Spacey lança vídeo misterioso estilo Frank Underwood

Em 2017, Kevin Spacey recebeu diversas acusações de abuso sexual. O ator ainda estava protagonizando House of Cards, série da Netflix que, por conta das acusações, decidiu demitir o ator de seu papel, garantindo uma morte ao personagem e uma continuação com uma nova protagonista para a última temporada.

Um dia antes do natal, mesmo após sua acusação ter sido confirmada formalmente, o ator publicou um vídeo desafiador, interpretando seu personagem do seriado. Em um jogo de palavras, o título encabeça o nome do personagem, como um apelo para voltar ao papel de Frank Underwood (Me deixe ser Frank) assim como em tradução, também funciona para “Deixe-me ser franco” (“Let me be Frank”, título original).

A duplicidade, no entanto, não para por aí. A trama que também envolve acusações, embora no meio político, foi utilizada para, possivelmente, declarar uma suposta inocência do personagem que também funciona para o ator no atual momento de suas acusações.

Em uma das falas, Spacey ainda diz:

“Se eu e você sabemos que eu não paguei o preço pelas coisas que eu fiz, eu certamente não vou pagar o preço das coisas que eu não fiz. Apesar da animosidade, das manchetes, do impeachment sem julgamento, apesar de tudo, apesar até mesmo da minha morte, eu me sinto bem. Confio que em breve você vai saber a verdade completa. Espere… agora pensando, você nunca me viu morrer, né? Finais podem te enganar bastante.”

O tom desafiador não foi deixado de lado. Confira o vídeo postado no canal oficial do ator:

A sexta e última temporada de House of Cards foi ao ar em novembro de 2018.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: