Games PlayStation Sony

Housemarque recusou “grandes empresas” e foi para a PlayStation

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Housemarque

Housemarque é o novo estúdio de exclusivos para o PlayStation

O estúdio que trabalhou em Returnal, e que agora foi adquirido pela Sony/PlayStation para trabalhar em novos projetos exclusivos. Disse que recusou várias empresas grandes para se juntar ao PlayStation.

Em entrevista para a publicação finlandesa Yle , o CEO Ilari Kuittinen afirmou que a Sony não foi a única oferta de compra que recebeu pela empresa.

E quando foi questionado sobre quem havia abordado a Housemarque, o executivo disse: “Antes de tudo grandes participantes do setor na China, Suécia e Estados Unidos. Devo dizer que tivemos uma primavera muito especial e o fato de estarmos sendo disputados parece um pouco surreal ”.

Ele ainda acrescentou: “Ficou claro em nossas discussões que a Sony queria nos comprar porque estávamos fazendo algo que outras pessoas não estavam fazendo. O ponto de partida deles não foi começar a fazer jogos de acordo com uma fórmula definida pela Sony. ”

Portanto, a proposta de trabalho da PlayStation, foi a que mais agradou a empresa em vários aspectos. Além de já terem trabalhados juntos no desenvolvimento de Returnal.

A princípio, com o sucesso de Returnal é possível que isso tenha incentivado a empresa a firmar um acordo duradouro com a PlayStation. Portanto sempre visando manter o ótimo padrão de qualidade. Como a compra do estúdio ainda é recente, não temos nenhum anúncio de novos projetos, mas que devem acontecer nos próximos meses.

Veja Também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 5 de julho de 2021 às 14:13h.
2021-07-05 14:13:07