Filmes

Hulk | Filme solo não vai acontecer

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Mark Ruffalo, ator que dá vida a Bruce Banner nos filmes do Marvel Cinematic Universe, esteve no evento D23 da Disney e foi questionado sobre a possibilidade de vermos um novo filme solo do Hulk.

De acordo com Ruffalo, as chances disso acontecer são bem pequenas. Segundo o ator, ao contrário da Sony Pictures que concordou em colaborar com a Marvel no filme do Spider Man, a Universal Pictures não está disposta a trabalhar com a Marvel Studios.

Um filme a solo de Hulk nunca acontecerá“, disse Ruffalo ao portal Variety durante o evento.

Após suas declarações, uma legião de fãs decepcionados bombardearam as redes sociais de Ruffalo e o ator respondeu com uma mensagem menos negativa. Ele disse que não é impossível que aconteça, mas reafirmou que é uma questão complicada.

Mark interpreta o papel de Bruce Banner desde 2010 e já afirmou diversas vezes que gostaria de protagonizar um novo filme do herói nos cinemas, porém, a questão dos direitos autorais dificultam a produção do filme.

Com a proximidade de Thor: Ragnarok, seria uma boa oportunidade de investir em um filme solo do herói. Sonhar não custa nada!


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 17 de julho de 2017 às 08:15h.
2017-07-17 08:15:34