Games Notícias

HyperX Heroes, time de embaixadores da HyperX, recebe três brasileiros

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
HyperX Heroes

.A HyperX aumentou o número de celebridades gamers do HyperX Heroes. A medida foi tomada com a finalidade de reforçar o compromisso da marca com a comunidade de esportes eletrônicos. Entre os recém-chegados heróis da marca estão os influenciadores digitais brasileiros Nyvi Estephan, “Pai também Joga” e Felipe “YoDa”, além de músicos, atletas, jogadores profissionais de eSports e streamers.

O programa ‘HyperX Heroes’ começou com a campanha publicitária global We’re All Gamers, em 2019, desenvolvida com a finalidade de conectar gamers e celebridades de diversos segmentos da cultura pop. Veiculada em plataformas digitais e nas redes sociais, a campanha contou com uma lista variada de talentos. Surpreendentemente, a lista foi composta por nomes conhecidos do público. O rapper norte-americano Post Malone, o jogador de basquete da NBA Gordon Hayward, o jogador de futebol-americano da NFL JuJu Smith-Schuster e os influenciadores Pokimane, Daigo e Rush. A campanha também pôde ser vista na televisão dos Estados Unidos em horário nobre, durante intervalos dos playoffs e finais da NBA nos canais ABC e ESPN.

“O projeto dos heróis começou como uma introdução à campanha We’re All Gamers, cresceu e se tornou o programa global HyperX Heroes, que une streamers, criadores de conteúdo, celebridades, estrelas do esporte eletrônico e atletas de esportes tradicionais conhecidos por sua paixão pelos games”, disse Daniel Kelley, diretor de marketing corporativo da HyperX. “À medida em que lifestyle e cultura gamer convergem para os universos dos esportes, moda, música e outros, continuamos provando que a HyperX é a campeã para todos os jogadores com sua extensa lista de heróis”.

Os Jogos e a Pandemia

Durante o período de distanciamento físico, games e entretenimento on-line se tornaram ainda mais poderosos para engajar e desenvolver uma comunidade de jogadores apaixonados. A HyperX inegavelmente encontrou uma oportunidade para expandir sua família de heróis. Eles ajudam a unir os gamers do mundo todo e, além de compartilhar o amor pelos jogos, estão unidos por seus esforços contínuos para inspirar, interagir e aproximar os jogadores. Em suma, os HyperX Heroes usam os produtos HyperX e são transformados em avatares.

HyperX Heroes no Brasil

Jhonny “Pai também Joga” Rylston | Streamer, pai e criador de conteúdo
Região: Curitiba-PR, Brasil
Games: Fortnite e Call of Duty
Plataforma: PC

Felipe “YoDa” Noronha | Streamer e criador de conteúdo
Região: São Paulo-SP, Brasil
Games: League of Legends, Sea of Thieves e Grand Theft Auto
Plataformas: PC, PS4 e VR

Nyvi Estephan | Apresentadora, host e streamer
Região: São Paulo-SP, Brasil
Games: World of Warcraft, PUBG, Rainbow Six, e vários jogos retrô
Plataforma: PC

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 11 de novembro de 2020 às 00:46h.
2020-11-11 00:46:42