Games Notícias

Ikumi Nakamura anuncia seu próprio estúdio independente

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Ikumi_Nakamura

Ikumi Nakamura, ex desenvolvedora da Tango Gameworks, anunciou seu próprio estúdio independente. Ela ganhou destaque na E3 2019, quando roubou a cena durante a conferência da Bethesda. Ikumi é a diretora de design de GhostWire: Tokyo.

O anúncio foi feito através de um documentário publicado no YouTube. De acordo com Ikumi, que passou 9 anos na Tango Gameworks, ela tomou a decisão por conta de sua saúde. A pressão profissional que ela sofria a estava deixando doente.

Após sua saída da Tango, Ikumi revelou que recebeu quase 2 mil notificações no LinkedIn, incluindo centenas de convites para visitar estúdios. Um destes estúdios foi a Santa Monica, lar de God of War. Apesar dos convites, Ikumi optou por seguir seu próprio caminho, abrindo um estúdio próprio.

Surpreendentemente, ela revelou que já está trabalhando em um novo game cheio de piadas obscuras. Resta saber do que esta nova IP se trata!


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 25 de março de 2021 às 12:42h.
2021-03-25 12:42:57