Games Notícias PC PlayStation Xbox

Imagem mostra o nerf da AUG no CoD Warzone

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Balanceamento de armas no CoD Warzone

A FFAR e a AUG têm dominado em CoD Warzone, e os jogadores têm exigido que o problema delas serem tão fortes seja resolvido. Os problemas surgem em como as armas são tão versáteis e extremamente eficazes em distâncias longas e curtas. As armas têm recuo muito controlável e danos extremamente altos, tornando-as capazes de matar inimigos rapidamente de longe.

No patch mais recente, no entanto, a AUG teve seu recuo drasticamente aumentado. Como apontado no Twitter pelo usuário Xclusive Ace, o padrão de recuo atualizado da AUG é um nerf severo para o potencial de longo alcance da arma.

Imagem mostra o nerf da AUG no CoD Warzone

Não há dúvida de que a AUG ainda é uma escolha muito viável para curta distância, mas o recuo severo deve ajudar a torná-la menos dominante em uma distância. Isso forçará os jogadores a carregar uma arma diferente para encontros de longo alcance. Quanto a FFAR, ela também recebeu um nerf que aumenta o tempo que os jogadores levam para mirar, tornando a arma muito menos dominante em confrontos próximos onde os jogadores precisam de um tempo de reação mais rápido.

PS5 voltou ao estoque! Garanta o seu antes que acabe! 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 8 de abril de 2021 às 16:47h.
2021-04-08 16:47:04