Games Netflix Notícias PlayStation Rumores Sony

Imagens de Ghost of Tsushima e Dualsense são descobertas no app Netflix

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Parece que a PlayStation planeja expandir o acesso por streaming aos seus jogos e, para isso, está contando com a ajuda da Netflix que está se preparando para o acesso a videogames em seu serviço. O rumor se tornou ainda mais forte após serem encontradas imagens de produtos PlayStation no código do aplicativo da plataforma de streaming. Steve Moser, dataminer que investigou a app iOS da Netflix, publicou em seu Twitter imagens de dois controles DualSense, uma arte de Ghost of Tsushima, um logotipo que diz “N Games” e um ícone de tubarão.

Primeiro tweet: “Netflix confirmou contratações de executivos ao The Verge. Quem quer ver os jogos, o marketing atual/codinome e o parceiro em potencial para o recurso de jogos da empresa?”

Segundo tweet: “O recurso de jogos se chama “Shark” e é representado por esta imagem em seu aplicativo iOS: uma barbatana de tubarão. Uma imagem dos controles de PS5 e de Ghost of Tsushima da Sony (Director’s Cut chega em 20 de agosto) poderia indicar uma parceria com a Sony?”

Segundo Moser, “Shark” é o nome de código da Netflix para a funcionalidade dos games. O dataminer ainda afirma que a presença de imagens relacionadas a PlayStation pode indicar uma parceria entre a Netflix e a Sony e que pode ver os jogos da companhia sendo oferecidos através da plataforma de streaming.

Há algum tempo, havia a informação de que a Netflix buscava adicionar jogos aos seus catálogos em 2022 e, segundo o Bloomberg, a plataforma anunciou nomeou o ex-executivo da Electronic Arts e do Facebook, Mike Verdu, para liderar sua expansão no mercado de videogames. Vale ressaltar que até o momento nada foi confirmado por nenhuma das duas empresas.

Confira as últimas notícias da Manual dos Games:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 16 de julho de 2021 às 17:05h.
2021-07-16 17:05:26