Games Notícias PC Playstation Xbox

Immortals Fenyx Rising contará com 3 expansões; saiba mais!

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Immortals Fenyx Rising

Immortals Fenyx Rising certamente é um dos grandes títulos de Dezembro. Ao lado de Cyberpunk 2077, o próximo AAA da Ubisoft promete colaborar para a indústria fechar o ano com chave de ano. Protagonizado por Fenyx, a trama narrada por Zeus e Hefesto coloca a personagem contra Tifão, um titã poderoso que tem como objetivo destruir o mundo. Como já se tornou costume da Ubisoft, a companhia francesa decidiu detalhar os planos de pós-lançamento para o game. Já adianto, eles são bastante empolgantes e ambiciosos, revelando um objetivo inusitado de colocar o game em grande destaque, mesmo sendo uma IP completamente nova.

Ao todo teremos três expansões para Immortals Fenyx Rising. Em primeiro lugar, teremos a expansão Um Novo Deus, colocando Fenyx em uma aventura que se passa no Palácio do Olimpo. A protagonista vai precisar vencer os Testes dos Olimpianos para se juntar ao círculo interno do Panteão Grego. Em segundo lugar, temos os Mitos do Reino do Leste. A expansão ambiciosa é ambientada na mitologia chinesa, colocando um novo herói em evidência – Ku. Por fim, em terceiro lugar, temos a expansão Os Deuses Perdidos. Protagonizada por um novo herói, chamado de Ash, a DLC inusitada vai mudar a perspectiva do jogo, colocando-o em uma câmera isométrica a la Diablo.

Além das expansões, foram anunciados Desafios da Comunidade Diários, que garantirão boas recompensas e, claro, Desafios Semanais de Calabouços. Os mecanismos foram pensados com a finalidade de atrair jogadores recorrentes, voltando ao game para obter loots cada vez mais poderosos.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 18 de novembro de 2020 às 00:40h.
2020-11-18 00:40:52