Immortals Fenyx Rising está pronto para ser lançado

Immortals Fenyx Rising está pronto para ser lançado. A informação foi revelada pelo perfil oficial do jogo no Twitter. Certamente a notícia de que o projeto foi a estado Gold deixou os fãs da Ubisoft e do jogo animados. Inegavelmente o título se trata de um dos games mais aguardados de Dezembro. O projeto mescla diversos elementos de Assassin’s Creed com mecânicas tiradas diretamente de Zelda: Breath of the Wild, entregando uma experiência leve e voltada para a ação frenética. A história do jogo é protagonizada por Fenyx, uma mortal que é encubida de salvar o mundo de Tifão, o titã mais poderoso que existe.

A aventura de Fenyx é narrada por Zeus e Prometheus. Tifão, o Destruidor de Deuses pretende espalhar o caos pelo mundo. Para isto, a protagonista precisa reunir as essências dos Deuses derrotados, restaurando o poder deles para travar o embate final contra o titã maligno.

Immortals Fenyx Rising na próxima geração

Com boas doses de humor, montarias épicas, combate frenético e duelos poderosos contra criaturas mitológicas, Immortals: Fenyx Rising tem todos os ingredientes necessários para se configurar como um dos melhores projetos do ano. Embora o trailer de história já tenha sido publicado, os jogadores terão que esperar até o dia 3 de Dezembro para saber como a jornada termina. Surpreendentemente, o game contará com upgrade gratuito para a próxima geração de consoles e progresso compartilhado entre plataformas.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: