Immortals of Aveum não atinge as expectativas de vendas

Immortals-of-Aveum-2023

Immortals Of Aveum: Ascendant Studios abaixo do esperado?

Lançado em agosto de 2023, Immortals of Aveum foi um título promissor da Ascendant Studios, mas não conseguiu alcançar o sucesso esperado. O diretor executivo da empresa, Bret Robbins, concedeu uma entrevista recente para falar sobre as dificuldades nas vendas e sobre os planos para revitalizar o jogo.

Immortals of Aveum

Robbins reconheceu que o jogo não foi recebido com o sucesso esperado, mas disse que o estúdio está comprometido em melhorar a experiência dos jogadores e atrair novos públicos.

“Estamos ouvindo os feedbacks dos jogadores e trabalhando em atualizações para melhorar o jogo”, disse Robbins. “Também estamos explorando novas formas de alcançar mais jogadores.”

Robbins também foi questionado sobre a possibilidade de serviços de assinatura ajudarem a alcançar uma audiência mais ampla. Sua resposta foi positiva e otimista.

“Definitivamente, esses serviços criam um alcance maior. Ter mais pessoas interagindo com nosso jogo é fundamental,” explicou Robbins com entusiasmo.

Além disso, ele revelou negociações promissoras com gigantes do setor: “Estamos em diálogo com a Sony e a Microsoft para disponibilizar Immortals of Aveum em ambas as plataformas. Ainda não temos uma data definida, mas estou confiante de que isso vai se concretizar,” acrescentou Robbins, demonstrando confiança no futuro do jogo.

O jogo está disponível para PS5, Xbox Series X|S e PC, nas lojas digitais Steam e Epic Games Store.

Confira mais conteúdos abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: