Destaques Especiais Indica Indie

Indica indie: Empire of Angels IV

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A terra precisa de ordem! É preciso achar respostas para combater uma terrível praga que leva pessoas comuns à violência sem sentido. Para isso, você precisa montar o seu exército de guerreiras e encarrar batalhas épicas contra o mal. Empire of Angels IV é desenvolvido pela Softstar e publicado pela  Eastasiasoft Limited.

O game é do gênero JRPG de estratégia baseado em turnos. Essa é a primeira vez que um jogo da franquia Empire of Angels dá as cara no console! Apesar de se tratar de uma sequência, não é preciso ter jogado os games anteriores para ter entendimento sobre os acontecimentos do jogo.

Empire of Angels IV

A jogabilidade

Se você faz parte da velha escola de RPGs em turnos, Empire of Angels IV séra a oportunidade perfeita para uma viagem nostálgica. O game tem esse ar meio retro, com músicas, gráficos e uma história que vai te fazer lembrar dos jogos do passado. E caso você não tenha experiência com jogos do gênero, Empire of Angels IV pode ser um bom ponto de partida. Em poucos minutos de gameplay, você se acostuma com as mecânicas do jogo – é tudo bem simples, no campo de batalha, por exemplo, você usa seu turno para se mover pelo cenário e agir: atacando, usando algum item ou apenas fazendo um deslocamento estratégico.

Empire of Angels IV

O universo de Empire of Angels IV

O jogo é rico em missões principais, secundarias, animais de estimação para invocar e personagens disponíveis para montar sua equipe de combate. Há muito para explorar e enfrentar no universo do jogo. Os combates trazem um nível de dificuldade bem tranquilo para os já acostumados com o gênero, mas os que não manjam muito da parada – tipo eu – podem sofrer um pouquinho até pegar no tranco! As batalhas são bem gostosas, a trilha e efeitos sonoros trazem um ar nostálgico para o game.

Empire of Angels IV vale a pena?

Empire of Angels IV finalmente marca a chegada da franquia aos consoles, e isso certamente agradará os fãs. O jogo traz um elenco totalmente feminino, o que poderia até ser algo emponderador, se não fossem as roupas e as animações de quebra de armadura, que tiram a roupa da personagem – o game tem um pezinho no hentai.

Combates legais, muitas missões e tarefas disponíveis pelo mundo do game e muitas personagens a sua escolha para montar a equipe perfeita. Para os que não são tão acostumados com o gênero, o game pode parecer um pouco chato no inicio, mas as coisas ficam mais interessantes conforme você avança na história.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 23 de junho de 2021 às 17:57h.
2021-06-23 17:57:13