Destaques Indica Indie

Indica Indie: Trigger Witch

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Trigger Witch consegue ser dinâmico, nostálgico e muito viciante, afinal, é esse o resultado quando se unem magia e muuuita bala na agulha!

Desenvolvido pela  Rainbite  e publicado pela  Eastasiasoft Limited , o título traz em sua bagage, gráficos pixelados, algo que vai te lembrar os jogos do icônica SNES. Trigger Witch nos coloca em um mundo aberto, cheio de magia e fantasia.

Dentro do game, assumimos o papel de Colette, uma jovem bruxa que tem sua cerimônia de formatura destruída por um estranho e misterioso homem. A nossa querida bruxinha parte em busca de respostas, ao começar uma perseguição ao vilão.

Além da boa história, personagens estranhos e legais Trigger Witch entrega o melhor do gameplay de jogos retro. É extremamente prazeroso usar as muitas armas de fogo presentes no game, para exterminar nossos inimigos.

Além dos combates divertidos e frenéticos, você encontrará diversos puzzles, que podem ser resolvidos de forma single player, ou com multiplayer local! Dá pra embarcar nessa aventura com um amigo!

Vale a pena?

Com uma trilha sonora muito bem produzida, um excelente gameplay, com direito a coop de sofá!, e uma jogabilidade e enredo empolgantes, facilmente consigo indicar Trigger Witch para os amantes de jogos 2D retro.

Trigger Witch já está disponível para PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series X|S.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 28 de julho de 2021 às 15:04h.
2021-07-28 15:04:34