Filmes Séries e TV

Insider da indústria de cinema afirma que a Netflix está fazendo série de The Elder Scrolls

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
The Elder Scrolls

The Elder Scrolls certamente é uma das franquias de RPG mais conhecidas do mundo. Criada pela Bethesda, a saga se tornou extremamente cultuada e será expandida em breve com The Elder Scrolls 6. Atualmente a vertente online da franquia segue recebendo expansões lotadas de conteúdos incríveis pros fãs.

Agora, um insider da indústria do cinema afirma que a propriedade vai ser expandida de outras formas. Segundo Daniel Ritchtman, a Bethesda e a Netflix estão negociando para trazer a propriedade para o serviço em forma de série. Segundo Daniel, a expectativa é de que a produção seja tão conhecida e tenha a mesma qualidade de The Witcher.

Certamente a Netflix identificou um nicho extremamente rentável para suas produções. Transformar jogos adorados em séries e filmes pode se provar ser um caminho frutífero para o crescimento da companhia e a adesão de novos assinantes.

Surpreendentemente, este não é o primeiro movimento da Bethesda no ramo. Os criadores de Westworld farão uma série de Fallout para a Amazon Prime Video. Vale mencionar que por enquanto a notícia ainda não foi confirmada pela Netflix.

The Elder Scrolls e Netflix

Como mencionei acima, transformar jogos em séries e/ou filmes parece ser uma nova tendência da Netflix. A empresa já anunciou adaptações de Cyberpunk, Cuphead, Assassin’s Creed, Resident Evil, Beyond Good and Evil e Splinter Cell. Certamente não seria nenhuma surpresa que The Elder Scrolls se tornasse uma série.

Compartilhe esse post nas suas redes sociais:

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 29 de dezembro de 2020 às 14:52h.
2020-12-29 14:52:03