Games Microsoft Xbox

Insider que cobre a Microsoft indica que mais aquisições irão acontecer

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Microsoft

Microsoft inegavelmente é uma das maiores empresas do mundo. Uma de suas filiais, a Xbox, tem crescido absurdamente nos últimos tempos através de aquisições enormes. Recentemente a companhia comprou nada mais nada menos que a Bethesda. Com 23 estúdios no total, o céu é o limite para a companhia norte-americana.

Após o investimento de mais de 7 bilhões de dólares, muitas pessoas acreditaram que a Xbox ia cessar as aquisições um pouco. Surpreendentemente, de acordo com um insider muito confiável da Microsoft, mais compras devem ocorrer em breve.

Brad Sams, um jornalista que cobre tudo relacionado a Microsoft, falou sobre o assunto em seu Twitter. De acordo com ele, muito dinheiro está fluindo no setor e que múltiplas ofertas estão sendo feitas.

Microsoft e possíveis aquisições

Os dois prováveis alvos da Microsoft são o Asobo Studio e a Techland. A Asobo já trabalhou em diversos projetos em colaboração com a Xbox. Já a Techland tem sofrido diversos problemas com o desenvolvimento de Dying Light 2. Isto pode facilitar a venda da companhia. É claro que nada foi confirmado até o momento.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 13 de janeiro de 2021 às 13:25h.
2021-01-13 13:25:41