Games Notícias PlayStation Rumores Sony

Insider revela data de lançamento e preço do DualSense, controle do PS5

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

PlayStation 5 permanece dentro do cronograma previsto para ser lançado em 2020. Por enquanto, porém, os fãs do PlayStation estão tentando esperar pacientemente que a Sony revele mais informações sobre o console. Seja esse o design, o preço ou até a data de lançamento, a Sony manteve seus segredos, mas algumas coisass podem vazar.

O exemplo mais recente é um vazamento que revela o preço e a data de lançamento do controle DualSense. Até oficialmente confirmado, no entanto, nada foi confirmado.

O vazamento vem do usuário do Twitter IronManPS5, que alegou vários vazamentos relacionados ao PS5 nas últimas semanas. Nas mídias sociais, o IronMan diz que o DualSense do PS5 estará disponível de forma independente a partir de 20 de novembro de 2020. Essa também é a data em que o ele ugeriu que o PS5 estará disponível. O controle DualSense autônomo custará US $ 59,99 na América do Norte.

US $ 59,99 também é o preço do controle DualShock 4 padrão e está desde o lançamento do PlayStation 4 em 2013. O preço não caiu desde então. No entanto, versões não padrão do control, incluindo simples mudanças de cor, têm um preço aumentado de US $ 64,99.

Vale a pena repetir que o usuário não é um vazador confiável. Eles compartilharam muitas informações sobre o PS5, incluindo sua aparente data de lançamento em 20 de novembro e um recurso não anunciado chamado Boost Mode para jogos PS4 no PS5 e agora a data e o preço do DualSense. Ele também sugeriu um anúncio importante do jogo sendo anunciado por volta de 20 de maio.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 15 de maio de 2020 às 07:57h.
2020-05-15 07:57:42