Games Notícias Rumores

Insomniac Games fala de Sunset Overdrive depois de anos

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Sunset_Overdrive

Sunset Overdrive pode voltar um dia?

O último trailer de Ratchet and Clank: Rift Apart contém uma retrospectiva da série Ratchet and Clank, desde suas origens no PS2 até o último jogo da série no PS5. Dentro de cada geração, várias lembranças relacionadas aos trabalhos anteriores da Insomniac Games são mostradas em relação a cada linha do tempo. A linha do tempo mais recente apresenta a aparição inesperada de Fizzie de Sunset Overdrive que um fã avidamente apontou em um tweet.

Sunset Overdrive

Entre as muitas estatuetas de Ratchet ao longo da linha do tempo de 2021, o mascote do Sunset e vilão principal, Fizzie, escondido atrás de uma caixa de estatueta para a série Ratchet and Clank Future estava escondido.  O easter egg foi reconhecido pela primeira vez pelo público em geral por meio de  um fã que tuitou a descoberta. Alguns dias depois do trailer da retrospectiva, a conta do Twitter do game tuitou pela primeira vez desde 2018.

O tuíte de Fizzie foi na verdade uma referência a um tuíte totalmente diferente, já que no início da tarde, a conta oficial da Insomniac Games tuitou. Uma imagem do Fizzie gigante que o jogador luta no game é editada com uma fenda de portal, fazendo parecer que a fenda entre os dois universos está “se separando”.

A Insomniac Games falando de Sunset Overdrive é uma grande vitória para seus fãs, já que o jogo era exclusivo para consoles da Microsoft e PC por anos antes de a Sony adquirir a empresa. Como a Insomniac Games possui o  IP, esta é a primeira vez que o IP é mostrado em um produto Sony após a Sony registrar a marca em março.

Ratchet and Clank: Rift Apart será lançado em 11 de junho de 2021 para o PS5.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 8 de junho de 2021 às 09:04h.
2021-06-08 09:04:49