Games PlayStation Sony

Inspiração? Jogador compara Immortals Fenyx Rising com Zelda: BOTW

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Inspiração

É normal que alguns jogos tenham inspiração em outros, no caso de Immortals Fenyx Rising, isso não seria diferente. Certamente pegaram uma inspiração muito forte de Zelda:BOTW,  afinal fizeram uso de muitas mecânicas similares, ate a ambientação te leva a lembrar do jogo. Fazendo a comparação, colocando os jogos rodando lado a lado, vemos que é bem sério essa questão. Podemos até dizer que se trata de um clone de outra empresa, com tantas semelhanças assim.

 

Inegavelmente pegaram muita inspiração na hora de criar Immortals. Pelo o que jogamos aqui na manual, conseguimos atestar essa similaridade, vários momentos pensávamos que estávamos em Zelda, incluindo o inventário te faz ter aquela vaga memória.

É surpreendentemente como a Ubisoft se esforçou mesmo para entregar uma IP totalmente nova pra nós e mais ainda, ter entregado 3 excelentes jogos em um espaço de tempo bem pequeno. A Ubisoft realmente nos entregou uma obra perfeita sobre a mitologia grega. Muitos aspectos dela e inclusive inimigos da mitologia como quimera, ciclopes, centauros, todos os monstros da mitologia estão presentes e espalhados pelo mapa. Ainda vale ressaltar o continente na qual se passa o jogo, onde em cada parte do mapa um dos deuses do olimpo tem seu comando sobre aquela região. Outro ótimo ponto para destaque é sua personalização que está bem atraente e engraçada.

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 4 de dezembro de 2020 às 18:12h.
2020-12-04 18:12:46