Games Microsoft PC Sony Xbox

Instinction, sucessor espiritual de Dino Crisis, chegará em 2022 para a nova geração de consoles

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Instinction

Instinction certamente tem dado o que falar. O jogo que até um pouco de tempo atrás era desconhecido, ganhou os holofotes recentemente. O motivo? O estúdio Hashbane afirma que o projeto se trata de um sucessor espiritual de Dino Crisis. Sim, a amada franquia da Capcom que acabou sendo deixada de lado.

Instinction se declara como um jogo de sobrevivência com a temática de dinossauros. Segundo o time de desenvolvedores, os diferenciais do game são as mecânicas inovadoras e uma história envolvente. No título, os jogadores escolhem um entre três membros de uma equipe. Existe a opção de jogar sozinho ou em co-op online.

No quesito gameplay, o jogo aposta bastante na customização de armas e na experiência do jogador. Existe uma variedade enorme de armamentos e quase todos os adereços podem ser personalizados. Além disso, a UI é totalmente customizavel.

Instinction terá suporte a Ray Tracing e o time pretende fazer com que o game rode a 8K e 120 FPS. O lançamento está agendado para o Q3 de 2022 no PC e nos consoles da geração passada e da atual.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 17 de fevereiro de 2021 às 07:36h.
2021-02-17 07:36:39