Irmãos Russo comentam sucesso de Resgate

Irmãos Russo agradeceram pela oportunidade de produzir o sucesso de estreia

O novo filme original da Netflix, escrito por Joe Russo, Resgate, já está perto o suficiente de se tornar a estreia de maior sucesso da plataforma.

Todo o trabalho envolvido foi bem recompensado: como o filme não foi lançado nos cinemas, o sucesso é contabilizado pelo número de visualizações – que não foi pouco. Ao Collider, os Irmãos Russo, incluindo Joe, o roteirista do filme estrelado por Chris Hemsworth, comentaram sobre .

“É interessante, eles não fazem muitas projeções. Protegem demais as informações deles, o que é bom já que não criam expectativas só para se decepcionar” afirmou Joe, sobre a Netflix. “Como um cineasta, estou feliz que não há muitas métricas para ficar animado ou desanimado. O filme só performa e então você descobre como ele vem performando. Quando você pensa sobre quantidade de pessoas e compara com uma lançamento nos cinemas, então é o equivalente de um filme superando os bilhões de dólares no mercado desse jeito.” concluiu.

Do outro lado do parentesco, Anthony Russo deu ênfase ao ponto de vista do irmão e relacionou o sucesso às clássicas bilheterias do cinema.

“Às vezes é difícil falar em relação à bilheteria já que é mais externo. Estes números estão sendo liberados para uma narrativa pública objetiva, e a Netflix não lida com as coisas dessa maneira então é um pouco mais difícil. Mas é, pelo menos sabemos que Resgate foi um sucesso grandioso para a Netflix. Como Joe ia dizendo, causou um grande impressão em nossa audiência. Estou realmente grato pela oportunidade e pela plataforma, no fim das contas é tudo sobre alcançar audiência.”

Uma sequência a caminho…

De acordo com o Deadline, Joe Russo, um dos diretores de Ultimato e o escritor do roteiro de Resgate, já fechou o contrato para produzir a sequência. O site ainda informou que a AGBO, produtora dos Irmãos Russo, disse “estar juntando as peças e está otimista de que Sam Hargrave retorne como diretor e Chris Hemsworth reprise o papel do mercenário Tyler Rake, embora esses acordos não sejam feitos pela Netflix até que o roteiro esteja pronto”.

Resgate está disponível na Netflix.


Para mais informações sobre games acompanhe a Manual no FacebookTwitterInstagram e através de nosso canal no Youtube.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: