Filmes Séries e TV

Jack Reacher | Tom Cruise é baixo demais para protagonizar reboot da franquia

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A franquia Jack Reacher, adaptada dos livros de Lee Child, contemplava Tom Cruise como Reacher, o protagonista. No entanto, com um reboot sendo quotado para produção, foi confirmado que Cruise não estará mais no elenco.

Os fãs dos livros haviam notado uma diferença bem específica do personagem, e fizeram apelos sobre a alteração. Na obra original, Reacher tem pouco mais de 1,95 metros de altura, Tom tem apenas 1,70 metros.

Em entrevista à BBC, o autor da franquia concordou e explicou sobre a decisão, além de pedir ajuda dos fãs para decidir o próximo ator.

Eu realmente gostei de trabalhar com o Cruise. Ele é um cara muito, muito legal. Nós nos divertimos bastante, mas no fim das contas os leitores estão certos. A altura de Reacher é muito, muito importante e é um grande componente de quem ele é. Tudo que eu quero é que esses leitores que ficaram chateados com Tom Cruise me ajudem – participem da escolha do ator certo para a série de TV. Nós estamos rebootando e recomeçando e nós vamos tentar achar o cara perfeito.

O último filme da franquia foi Jack Reacher: Sem Retorno, uma sequência direta para Jack Reacher: O Último Tiro, que arrecadou US$ 162 milhões, consideravelmente menos que o primeiro, que arrecadou US$ 218 milhões.

O reboot para a série de TV ainda não tem data de estreia.

Publicado em 15 de novembro de 2018 às 21:53h.
2018-11-15 21:53:56