Jackie Chan está mais do que disposto a reviver o inspetor Lee em A Hora do Rush 4, quarto capítulo de uma das franquias de ação e comédia mais queridas do cinema. Durante uma entrevista ao site Screen Rant, o ator revelou seu entusiasmo com a possibilidade de retornar ao lado de Chris Tucker, embora reconheça que o tempo está correndo contra os dois.
Os três primeiros filmes, lançados entre 1998 e 2007, conquistaram o público com o carisma da dupla e suas cenas de ação coreografadas com maestria. O sucesso foi tanto que a trilogia arrecadou mais de US$ 849 milhões mundialmente. Agora, Jackie Chan mostra estar impaciente para que a sequência saia do papel.
“Eu não sei. Pergunte ao diretor, pergunte ao estúdio, pergunte ao roteirista. Anda logo! Caso contrário, Chris Tucker e eu vamos ter 100 anos. Seremos velhos fazendo A Hora do Rush”, declarou Chan, em tom bem-humorado.
Quando questionado se ainda tem interesse real em fazer o filme, o ator foi categórico: “Sim! E eu também quero fazer outro Shanghai Knights, Shanghai Dawn… o roteiro ainda está em desenvolvimento. Mas eu quero muito fazer A Hora do Rush 4.”
Expectativas elevadas para A Hora do Rush 4, mas produção segue indefinida
Chris Tucker já expressou publicamente seu desejo de retornar como o detetive James Carter, o que aumenta as chances de que o reencontro da dupla icônica realmente aconteça. No entanto, os detalhes sobre o novo filme ainda são escassos. Não há informações confirmadas sobre o diretor, nem se a Lionsgate continuará à frente da produção.
Enquanto isso, a idade dos protagonistas começa a pesar. Jackie Chan, hoje com 71 anos, ainda demonstra energia e habilidade, mas reconhece que o tempo pode limitar a realização das intensas cenas de ação que marcaram os longas anteriores.
- Summer Game Fest 2025: Veja datas e horários dos principais anúncios da semana
- Nintendo Switch 2 chega ao mercado nesta semana
Apesar da incerteza sobre o cronograma e os bastidores, o entusiasmo dos protagonistas mantém viva a esperança dos admiradores da série. Resta saber se o estúdio atenderá ao apelo dos atores — antes que seja tarde demais para um retorno à altura em A Hora do Rush 4