James Cameron explica por que demorou 13 anos para fazer Avatar 2

James-Cameron-explica-por-que-demorou-13-anos-para-fazer-Avatar-2

13 de produção de Avatar 2

Quando Avatar lançou nos cinemas, ele realmente foi uma revolução para a sétima arte, com visuais lindíssimos e um visual de cair o queixo.

E contrariando todas as expectativas o diretor James Cameron não quis lançar uma sequência para o filme alguns anos após o lançamento do primeiro filme.

E só agora, 13 anos depois, Avatar 2 chega aos cinemas, e isso tem um motivo, durante a premier em Londres, o diretor James Cameron explicou por que demorou 13 anos para conseguir uma sequência.

“Antes de tudo, eu estava fazendo expedições oceânicas profundas por alguns anos”; disse o cineasta para o Deadline. “Então levamos a sério fazer Avatar, escrevemos quatro roteiros – isso levou alguns anos”.

“O que estamos tentando fazer é antecipar todo o processo para que possamos colocá-los no mercado com alguns anos de diferença, para que, quando voltarmos, voltemos para ficar.”

Isso só evidencia que o diretor realmente quer trazer algo revolucionário novamente, com uma base de estudo sólida e que realmente faça jus a tudo que Pandora representa neste universo fantástico de Avatar.

Avatar-2

Primeiras críticas de Avatar 2 afirmam que filme é “Incrível e revolucionário”

Avatar 2 chega aos cinemas no dia 15 de dezembro, mas ele já está chamando a atenção dos críticos internacionais que tiveram a oportunidade de assistir ao longa. Confira aqui mais detalhes

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: