James Gunn afirma que Chris Pratt não será substituído em Guardiões da Galáxia 3

Vários pedidos foram feitos para que o ator fosse substituído

Chris Pratt é o interprete do Senhor das estrelas desde o primeiro filme dos Guardiões da Galáxia, e sendo ele também o líder da equipe.

Mas recentemente o ator foi acusado por “fãs” de fazer parte de uma igreja na qual são contra grupos LGBTQ+, e logo em seguida começaram uma campanha para que Pratt fosse substituído por outro ator no papel de Senhor das Estrelas.

O diretor James Gunn ao ver a campanha para um recasting do ator, se posicionou a favor de Chris Pratt, dizendo que se ele saísse todos sairiam e que o ator não é membros de nenhuma igreja. Confira a fala do diretor no Twitter:

https://twitter.com/JamesGunn/status/1518621994429784065

Por que? Por causa de suas crenças inventadas e totalmente falsas sobre ele? Por algo que outra pessoa disse sobre ele que não é verdade? Chris nunca seria substituído como Senhor das Estrelas, mas, se ele fosse, todos nós iríamos com ele”.

O Diretor concluiu dizendo:

“Ele não é membro da Hillsong. Conheço a igreja que ele frequenta. Você conhece? (A resposta eu sei que é não, mas você ouviu de alguém que ouviu por outro alguém que a igreja ele frequenta era a Hillsong, então decidiu: ‘sim, beleza, vou acreditar nessa coisa terrível que ouvi sobre essa celebridade’)”.

Até o momento nada foi dito sobre um possível recasting do ator, mas é muito provável que Chris continue como Senhor das Estrelas. O próximo filme no qual os Guardiões da Galáxia apareceram é Thor: Amor e Trovão, e em 2023 a equipe ganha a sua terceira aventura solo, que chega aos cinemas no dia 5 de Maio de 2023.

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: