Pesquisar

James Gunn explica como Nebulosa conseguiu o presente de Rocket no especial dos Guardiões da Galáxia

trilha sonora Guardiões-da-Galáxia-natal

Presente um tanto quanto inusitado

Os Guardiões da Galáxia ganharam um especial de Natal para o Disney Plus, que além de dar um vislumbre de como a equipe está após os acontecimentos de Ultimato, está recheada de cenas emocionantes para entrar no clima natalino.

SPOILER!!!

E entre essas cenas está a que a equipe se reuni para trocar presentes, e neste momento Nebulosa da de presente a Rocket o braço do Bucky, remetendo diretamente a Guerra Infinita, na qual Rocky mostra interesse pelo braço robotico de Bucky.

Essa cena causou dúvida de como Nebuloso conseguiu o braço para presentear Rocky. Com isso James Gunn veio até o Twitter esclarecer esse dilema.

 “Ela viajou para o Planeta Terra e arrancou o braço [do Bucky] de seu corpo porque estava sentindo o espírito natalino”.

E claro que essa resposta irônica e engraçada de James não agradou aos fãs, que logo questionaram se a Nebulosa teria chance de derrotar Bucky em uma batalha pelo braço, e James Gunn respondeu:

“Não sei porque uma ciborgue com tecnologia avançada arrancando o braço de um humano, por causa de uma abundância de espírito natalino, seria uma inclusão forçada, mas isso agora é oficial. Lamento.

Mas provavelmente isso só será respondido de fato em Guardiões da Galáxia vol.3 ou em alguma outra produção do MCU envolvendo alguns dos personagens.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: