James Gunn chegou na Warner Bros. com o intuito de arrumar a casa na questão de filmes de super-heróis, e seu primeiro trabalho será com Superman, em julho desse ano. Porém, parece que o seu trabalho não está mais limitado somente à divisão de filmes, já que ele confirmou estar conversando com a Rocksteady e a NetherRealm sobre futuros projetos.
Revelação de James Gunn aconteceu durante o último evento da DC Studios
De acordo com o site Comicbook, James Gunn e Peter Safran revelaram as conversas com os estúdios de jogos durante esse último evento da DC Studios. Aparentemente, as conversas se relacionam sobre a direção que a DC Studios vai tomar em relação a um personagem, mas sem deixar claro se a parte de filmes e jogos vão se colidir, ou se as dicas que Gunn passa são apenas para evitar a repetição do mesmo tema entre os jogos e os filmes:
“Nós trabalhamos incrivelmente próximos do JB Perrette, que comanda essa divisão,” disse Safran. “É realmente a primeira vez que isso acontece dessa forma na Warner Bros. James e eu nos reunimos com o pessoal que dirige os estúdios sob a liderança do JB, seja a NetherRealm ou a Rocksteady. Nós nos sentamos com eles e conversamos sobre personagens e histórias que nos interessam e que também interessam a eles.“
“Nós vemos os designs dos projetos em seus estágios mais iniciais,” disse Gunn. “Nós conversamos sobre isso, falamos sobre o que a história pode ser e dizemos: ‘Bem, talvez você queira seguir por esse caminho, porque estamos planejando talvez fazer algo com esse personagem.’”
Quando questionado sobre quando veremos esses novos jogos da DC, James Gunn respondeu que “em uns dois anos”.
- Superman ganha primeiro trailer e impressiona!
- Batman? Vaga de emprego sugere que novo jogo da Rocksteady seja de mundo aberto
- Siga o Manual dos Games nas redes sociais e não perca uma novidade!
Rocksteady pode estar trabalhando em novo Batman
Uma recente vaga de emprego do estúdio procurava por um diretor que já tivesse experiência em jogos com combate corpo-a-corpo em terceira pessoa, e de mundo aberto, características básicas da trilogia Arkham, o maior sucesso da desenvolvedora. Enquanto isso, aguardamos notícias do jogo da Mulher-Maravilha, anunciado em 2021, cujo estúdio, Monolith Productions, nem chegou a ser citado por James Gunn.